Mapa
Estrada Roberto Socoowski, 881 - Vila São JoãoApartamento no sétimo andar Semi mobiliado Dois dormitórios Sala e cozinha integradas Banheiro com box de vidro Venda:180.000,00 financia Locação :1250 + taxas
Rio Grande, RSApartamento no sétimo andar Semi mobiliado Dois dormitórios Sala e cozinha integradas Banheiro com box de vidro Venda:180.000,00 financia Locação :1250 + taxas
Rua Padre Nilo Gollo, 27 - Vila São JorgeApartamento próximo a universidade FURG , ideal para estudantes ,dispondo de um dormitório mobiliado. No terceiro andar em condomínio fechado ,próximo de mercados ,farmácias e da loja Havan. Agende conosco uma visita !
Edifício Junior · Rio Grande, RSApartamento próximo a universidade FURG , ideal para estudantes ,dispondo de um dormitório mobiliado. No terceiro andar em condomínio fechado ,próximo de mercados ,farmácias e da loja Havan. Agende conosco uma visita !
Estrada Roberto Socoowski, 881 - Vila São MiguelÓtimo apartamento no condomínio Bragança , semi mobiliado ,condomínio com portaria 24 horas e salão de festas e piscina ,Há 5 minutos da FURG. .Local seguro e tranquilo para você e sua família morar . Agende uma visita conosco.
Condomínio Bragança · Rio Grande, RSÓtimo apartamento no condomínio Bragança , semi mobiliado ,condomínio com portaria 24 horas e salão de festas e piscina ,Há 5 minutos da FURG. .Local seguro e tranquilo para você e sua família morar . Agende uma visita conosco.
Estrada Roberto Socoowski, 881 - Vila São MiguelDisponível para locação sendo próximo a universidade FURG e academia. Condomínio com piscina, salão de festas, churrasqueiras, quadras esportivas e portaria 24h. Este apartamento é a escolha ideal para quem valoriza conforto e praticidade. Venha conhecer e se encantaR.
Condomínio Bragança · Rio Grande, RSDisponível para locação sendo próximo a universidade FURG e academia. Condomínio com piscina, salão de festas, churrasqueiras, quadras esportivas e portaria 24h. Este apartamento é a escolha ideal para quem valoriza conforto e praticidade. Venha conhecer e se encantaR.
Avenida Itália, 2111 - CarreirosApartamento no segundo andar, localizado na entrada da cidade. Recém-reformado, piso laminado nos quartos, sala e corretor. Cozinha, banheiro e área de serviço com piso frio e azulejos até o teto. Excelente posição solar. Condomínio completo com área de lazer e fácil acesso a transporte público. 150 mil financia por banco privado.
Condomínio Waldemar Duarte · Rio Grande, RSApartamento no segundo andar, localizado na entrada da cidade. Recém-reformado, piso laminado nos quartos, sala e corretor. Cozinha, banheiro e área de serviço com piso frio e azulejos até o teto. Excelente posição solar. Condomínio completo com área de lazer e fácil acesso a transporte público. 150 mil financia por banco privado.
Avenida Itália, 1700 - CarreirosSobrado no condomínio Atlântico Sul ,próximo a loja Havan e universidade federal do Rio grande , ótima localização condominio com portaria e salão de festas , pracinha para crianças .Você que busca segurança é o local ideal para moradia .Agende uma visita uma conosco.
Condomínio Atlantico Sul · Rio Grande, RSSobrado no condomínio Atlântico Sul ,próximo a loja Havan e universidade federal do Rio grande , ótima localização condominio com portaria e salão de festas , pracinha para crianças .Você que busca segurança é o local ideal para moradia .Agende uma visita uma conosco.
Rua Pedro de Sá Freitas, 250 - Vila RuralAp no Jockey III -2 dormitórios, -sala e cozinha área de serviço e vaga de garagem 160 mil com móveis e aceita financiamento
Condomínio Jockey III · Rio Grande, RSAp no Jockey III -2 dormitórios, -sala e cozinha área de serviço e vaga de garagem 160 mil com móveis e aceita financiamento
Rua Pedro de Sá Freitas, 250 - Vila Rural
Condomínio Jockey III · Rio Grande, RS
Avenida Santos Dumont, 513 - Vila JunçãoApartamento de 2 quartos em condomínio fechado. -Apartamento com planta de 3 quartos, reformado e aberto um dos quartos para a sala ficar ampla. -Lareira. -Cozinha Americana reformada. -Ótima posição solar e arejado. - Condomínio próximo a academia, farmácia, supermercado. Agende sua visita conosco!
Condomínio Celmar Gonçalves · Rio Grande, RSApartamento de 2 quartos em condomínio fechado. -Apartamento com planta de 3 quartos, reformado e aberto um dos quartos para a sala ficar ampla. -Lareira. -Cozinha Americana reformada. -Ótima posição solar e arejado. - Condomínio próximo a academia, farmácia, supermercado. Agende sua visita conosco!